extremelly
Eu quero meu mundo cor de rosa, baby!


O mundo pode estar nos tons de cinza, mas ainda há quem queira colorir as madeixas! A tendência de colorir os fios ainda faz parte do gosto da mulherada. Muitas aderem os tons de roxo, azul, rosa, lilás, vermelho e verde água, mas outras podem optar por variar e até misturar as cores.

O Tie Dye (essa mistura de duas ou mais cores mescladas suavemente) vem fazendo sucesso com as “descoladas”, que adquirem o resultado de um efeito psicodélico e levemente desbotado. Aos 23 anos, a modelo americana Chloe Norgaard é apelidada como “cabelos arco-íris” por desfilar com madeixas em diferentes tonalidades a cada aparição na passarela. Kelly Osbourne, a apresentadora do Fashion Police, também é super adepta aos fios coloridos. Com seus tons lilás-acinzentados, a apresentadora difere em utilizar cores modernas com um corte mais tradicional. No meio dessa enorme palheta de cores capilar, é claro que não poderíamos deixar de fora a queridíssima Hayley Williams, também conhecida por inovar em cortes e cores, ditando tendência e arrasando não só na banda Paramore.

Por precisar descolorir os fios e aplicar corretamente a coloração, é preciso uma maior atenção para que todo o procedimento saia conforme o desejado. Além disso, é fundamental que haja uma boa hidratação para manter os fios saudáveis e macios.

Para a descoloração, a Extremelly desenvolveu uma linha ideal que contém peróxido de amônia que auxiliam na eficiência da descoloração, o Supremelly OX e o Supremelly Pó descolorante. Já para a aplicação dessas cores fantasias, a Extremelly oferece 11 opções de cores da linha Fantasy Mask, máscara de coloração com alto poder de pigmentação que deixa as cores fortes e vibrantes.

Para finalizar com uma ótima hidratação, o Advance 11 Fases da Extremelly é ideal, pois repõem a vitamina B5 e fortifica o bulbo capilar combatendo a queda e reparando as pontas duplas. Com os cuidados certos, todos podem ter o tão amado colorido nas madeixas.