extremelly
Hair Brasil 2017: um sucesso para a Extremelly




E mais uma vez, nossa equipe contribuiu de forma grandiosa na maior feira de Cosmético, Beleza e Cabelo da América do Sul: a Hair Brasil! A Extremelly Cosmetics, nesses 4 dias de evento, superou a cada momento e cativou diferentes públicos pelo seu vasto catálogo de produtos. Suas atrações animadas, equipe dedicada e produtos já queridos pelos cabeleireiros, fez com que o stand bombasse todos os dias.

O lançamento Açaí e Cupuaçu foi bem aceito e muito requisitado por conta da linha Semente de Abóbora e Óleo de Coco, que teve êxito em aprovação na Hair Brasil 2016. Com um cheiro de dar água na boca (sim! Esse foi o nosso feedback) e o diferencial das máscaras “meio a meio”, o novo membro da linha tropical teve forte venda e contribuiu para o sucesso da feira. O produto que possui uma combinação tipicamente brasileira, combate o envelhecimento capilar e possui uma poderosa fonte de vitaminas e minerais que protegem e hidratam os fios.

O diretor do departamento de eventos e cursos, Jasão Valério, está orgulhoso com a evolução da empresa. “A Hair Brasil 2017 foi a nossa segunda participação na feira e foi visível nossa evolução. Expandimos o nosso stand, distribuímos melhor a nossa equipe e possuímos ambientes adequados para cada departamento, sem contar com a forte divulgação dos produtos. Ainda há muito o que se trabalhar, é claro, mas é de tamanha felicidade ver o nosso progresso em apenas um ano”.

A tendência abordada na Hair Brasil é o cabelo natural e a Extremelly saiu na frente. Com o lançamento na Cosmoprof-Bologna da linha “Divinos Cachos” e o tratamento “Açaí e Cupuaçu” a empresa enfatizou que a mulher com cabelo naturais também deve ter cuidados especiais. Não são apenas pessoas que possuem progressivas ou colorações que devem cuidar dos fios, os cabelos naturais precisam de produtos que ressaltem o que há de melhor, oferecendo a força e nutrição que esse tipo precisa.

Embora o natural venha sendo o carro chefe de procura das mulheres, muitas continuam aderindo as progressivas para o alisamento dos fios e para também auxiliar esse público com produtos de qualidade a Extremelly elaborou a linha Gold Tutano, progressiva de passo único sem formol que tem como embaixadora a artista Valentina Francavilla.

Cabelos naturais, progressivas, coloração, para cada gosto, um produto. Consumidoras finais foram ao nosso stand em busca das nossas famosas Fantasy Mask e dos finalizadores que caíram no gosto das blogueiras e viralizaram em recomendações. Os sprays de brilho Evening Star acabaram no terceiro dia de feira devido a alta procura, e as Fantasy Mask azuis se esgotaram no segundo dia de Hair Brasil.

“Experiência maravilhosa, pessoas queridas e importantes em nossas vidas estiveram nos visitando, nossa equipe se superou e se mostrou muito competente além de se divertir ao extremo! Nos perguntam como conseguimos e a resposta é sempre a mesma: o Senhor é meu refúgio e fortaleza, é quem eu confio e é a verdadeira causa de tudo isso estar acontecendo”, finaliza o diretor executivo que visa fazer ainda mais feiras como essa.

Contamos como presença de palco da nossa queridíssima Maria Gasolina, que foi extremamente elogiada por todos. “Ela anima e é o destaque dos demais apresentadores de outros stands, adorei conhece-la”, disse uma cabeleireira visitante.

Aguarde que teremos ainda mais novidades na Cosmoprof de Dubai, e não se esqueça de curtir nossas redes sociais. Até a próxima! 🙂

Veja, estamos no SBT! http://bit.ly/extremellynosbt

 



Nossos fãs também postaram! 🙂