extremelly
Tendências 2018 – Veja as dicas de cor e corte para arrasar!


Tendências 2018 vai marcar e dar continuidade no que rolou e bombou em 2017, com uma cara diferente e mais ousada!

 

Tendências de corte:

Os cortes em camadas, com volume e as franjas retas e laterais estarão em alta, comprimentos médios e cabelos cacheados com cortes em graduação sem perder o volume serão tendências também.

Os cortes short bob, long bob assimétrico continuam com seu reinado em formato mais despojado e moderno.

De volta e fazendo a cabeça da mulherada o corte Blunt cut, é um corte reto, que oferece um caimento interessante para as madeixas de fios lisos, portanto mulheres apostem nesse corte.
Sempre seguindo e criando tendências não temos como falar de cortes sem falar de cor.
As madeixas marrons ganharão mais glamour com luzes bem fininhas e discretas para iluminar o visual.

Tendências de cor:

O chocolate monocromático terá seu reinado em alta.

Os loiros acinzentados com fundo escuro, sendo trabalhado com 2 tonalidades, ganha adeptos com força total.

E para quem gosta do loiro mais não quer fragilizar ou ter trabalho nas manutenções semanais, aposte no loiro bege dourado com fundo castanho.
Os cabelos vermelhos, ruivos e ruivos acobreados, ganham uma versão mais fechada e quente, diferente do que foi em 2017.
Para fechar os cabelos coloridos como verde, roxo, azul, rosa, entre outras cores vibrantes estarão presentes seja de forma global ou em mechas.
Deixe sua imaginação falar mais alto na hora de escolher o visual para seus fios, e não esqueça de usar os produtos Extremelly para tratar e Supremelly para colorir e tonalizar. São mais de 100 produtos para seu salão. Suas clientes ficarão muito mais glamorosas em 2018!

 

É cabeleireiro? Preencha o formulário e no campo “mensagem” informe que você é cabeleireiro. Nossa equipe comercial entrará em contato com você para informar o distribuidor mais próximo.

Deseja fazer parte dessa família e ser um distribuidor? Basta preencher o formulário indicando “quer ser um distribuidor!”.