#DicaExtremelly - Franja: Escolha a certa para você!Extremelly Cosmetics

extremelly
#DicaExtremelly – Franja: Escolha a certa para você!


Franja curta, franja longa, franjinha ou franjão, elas nunca saem de moda!

Para cada formato de rosto temos uma divisão de franja, como a educadora técnica da Extremelly, Silvia Guimarães, explica.

Existem vários tipos: reta, diagonal, picotada, desfiada, na altura das sobrancelhas, queixo ou nariz, não importa, o que vale mesmo é a combinação que ela faz com o corte de cabelo escolhido.

Cabelos curtos a médios: franjas com leveza e cortadas em linhas na diagonal remetem a sutiliza e fica muito bem acompanhado de um corte bob long.

Cabelos longos: são recomendados franjões e se não tiver medo de ousar as franjinhas caem muito bem nesse comprimento de cabelo.

A franja deve ser usada para fazer o contorno, enaltecer ou esconder determinadas partes do rosto. Não há segredos, mas lembre de sempre procurar um profissional da área da beleza para uma consultoria de imagem e assim realizar o melhor corte para o formato do seu rosto. Veja sobre o visagismo no nosso blog!

Não é um profissional, porém tem interesse em utilizar? Entre em contato conosco através do formulário ou das nossas redes sociais e indicaremos os salões próximos a você!

É profissional? Preencha o formulário e no campo “mensagem” informe que você é cabeleireiro. Nossa equipe comercial entrará em contato com você para informar o distribuidor mais próximo.

Deseja fazer parte dessa família e ser um distribuidor? Basta preencher o formulário indicando “quero ser um distribuidor!”