extremelly
#DicaExtremelly – Cuide de seus cabelos vermelhos, ruivos e acobreados!


São uma grande tendência em 2018 os cabelos vermelhos, a cor da paixão.

Cabelos vermelhos, ruivos e acobreados acarretam dúvidas e alguns mitos sobre a coloração: “Em quanto tempo meu cabelo vai desbotar?”.

Pois é, essa é uma situação muito chata, mas para quem não sabe o fator de uma cor permanecer ou não nos cabelos, está relacionada à saúde das madeixas, os cuidados diários e o sua exposição ao sol.

Claro que a qualidade de uma coloração ou máscara também influencia, mas o maior problema é o que você faz com seus cabelos.

Aqui vamos dar dicas em relação aos cabelos vermelhos e mostrar o que as linhas Supremelly Color e Fantasy Mask da Extremelly Cosmetics você pode usar sem medo!

1# Sempre realize a coloração em um cabeleireiro!

Um profissional vai realizar o diagnóstico dos seus fios de cabelo, e analisará o que é mais correto para o seu caso.

Para você profissional, na hora de descolorir utilize a Ox e Pó descolorante junto ao Power 10 para uma descoloração mais saudável!

Se os cabelos estão porosos, sem brilho ou quebradiços, antes da mudança de cor, faça um tratamento especifico para a necessidade dos fios antes de qualquer processo químico.

Estão saudáveis? Ótimo, agora é a hora de colorir!

#2 Escolha os produtos adequados para manter a coloração!

Use produtos com proteção UV, não se exponha no sol sem a utilização de um chapéu, use uma linha de manutenção de boa qualidade (clique e veja mais sobre as linhas home care), faça o retoque da cor com máscara a cada quinze dias e dá raiz cada 30 dias.

ATENÇÃO!

Cabelos vermelhos não suportam o calor da chapinha, então diga adeus à prancha, pois ela é o único equipamento que se for mal utilizado pode retirar 100% da umidade do fio e desbotar toda a cor de seus fios.

Não é um profissional, porém tem interesse em realizar aa coloração? Entre em contato conosco através do formulário ou das nossas redes sociais e indicaremos os salões próximos a você para que comece o seu tratamento!

É profissional? Preencha o formulário e no campo “mensagem” informe que você é cabeleireiro. Nossa equipe comercial entrará em contato com você para informar o distribuidor mais próximo.

Deseja fazer parte dessa família e ser um distribuidor? Basta preencher o formulário indicando “quer ser um distribuidor!”.