extremelly
Power 10 – O plex da Extremelly + 3 modos de uso!

Plex extremelly power 10

Você sabe a importância de se usar um protetor químico no momento da descoloração? Já se perguntou se tem alguma maneira de descolorir ou colorir os cabelos sem que o processo danifique tanto os fios? Então vem com a gente, esse post é para você.

 

Adorado principalmente para quem ostenta madeixas loiras, platinadas, com mechas e é claro pelos profissionais cabeleireiros, os produtos da categoria plex prometem manter a saúde dos cabelos mesmo nas descolorações mais intensas, e vem ganhado cada vez mais espaço e notoriedade nos salões do Brasil e do mundo. Nós da Equipe Técnica Extremelly, através de incansáveis estudos e testes, desenvolvemos um incrível produto que com certeza é o melhor já visto em todo o mercado nacional: O Tônico Power 10.

Composto por ativos de alta performance, como queratina hidrolisada, colágeno, aminoácidos e lipossomas, é um verdadeiro blend divino para a saúde e proteção das madeixas no momento dos processos capilares que envolvem cor.

Um dos piores pesadelos para clientes e profissionais é aquele desbotamento rápido da cor que geralmente ocorre em cabelos ruivos e vermelhos. Quem passou por isso sabe o quão comum é de acontecer, e sabe que um dos maiores motivos disso é a saúde debilitada dos fios em decorrência desses procedimentos. O Tônico Power 10, dentre os seus vários benefícios, repara a porosidade dos fios, corrigindo uniformemente essa situação e estruturando a fibra capilar, garantindo a fidelidade e integridade de cores vibrantes por muito mais tempo.

 

Agora para os profissionais, separamos três modos de uso para garantir a satisfação total dos clientes no seu salão:

  • NA DESCOLORAÇÃO:

Na preparação da mistura para descoloração, a cada 30 gramas de Pó Descolorante e 45mL de oxidantes de volumagem desejada, adicionar de 5 a 10 mL do Tônico Power 10.

Essa é a forma correta de se trabalhar com o nosso protetor químico, e a única maneira de se obter resultados incríveis de descoloração, mantendo a saúde e integridade do fio.

  • NA COLORAÇÃO:

Para cada 50 gramas de coloração e 75 mL de oxidante na volumagem desejada, usa-se de 2 a 3 mL do Tônico Power 10.

Com isso garantimos cores vibrantes e com maior durabilidade entre os retoques.

  • NO TRATAMENTO:

Com apenas 5 borrifadas do Tônico Power 10, Você potencializa a ação de tratamentos e obtém resultados incríveis por conta dos ativos biotecnológicos de alta performance em tratamentos capilares.

 

Gostaram do conteúdo de hoje?

Acompanhe-nos em nossas redes sociais e fiquem por dentro das maiores novidades no mercado da beleza!

 

Texto e dicas por: Educadora técnica Silvia Guimarães.